Health

[business][bleft]

Technology

[technology][bsummary]

Business

[business][twocolumns]

Bill Thornbury lança novo álbum digital



Bill Thornbury, mais conhecido para entre os "phans" de Phantasm como Jody Pearson (Phantasm, Phantasm III, Phantasm IV), lançou um novo álbum de hinos cristãos, muitos não sabem mas ele tem muito contanto com esse lado religioso.

O intitulado "12 Golden Treasures" é lançamento que trás lembranças da música gospel que ele cresceu ouvindo. Isto marca o seu terceiro álbum, após as músicas já lançadas anteriores "Five Loaves, Two Fishes" e "Torn Little Page". Seja com "Sittin' Here at Midnight" (música usada no primeiro Phantasm) ou trazendo hinos antigos para o presente em seu novo álbum, a música de Bill sempre é calma para os ouvidos. Você pode encontrar seu novo lançamento no CDBaby e pelo iTunes também.

Bill escreveu em mídias sociais, "Queridos amigos, o lançamento de 12 Golden Treasures é um novo projeto de gravação muito próximo dos meus sentimentos. Eu cresci cantando "as velhas canções gospeis" em uma igreja batista na pequena comunidade agrícola de Kingsburg, na Califórnia. Muitos anos depois, e com dois álbuns Cristãos anteriores como um cantor e compositor, eu estava determinado a um dia expressar meu amor e apreço para os "hinos antigos." Eu fiz o meu melhor para apresentar esses "12 tesouros de ouro" na mais criativa e artística forma que eu posso. Eu agradeço a Deus por esta oportunidade de compartilhar com você, com amor, Bill."

Se tiver interesse, você pode comprar aqui.

Fonte original: Phantasm archives

Nenhum comentário: