Health

[business][bleft]

Technology

[technology][bsummary]

Business

[business][twocolumns]

Cenas inéditas do novo Phantasm, com legendas



Foi divulgado novo trailer do Phantasm Ravager. Ainda, pouco se sabe sobre este novo filme, nem mesmo uma sinopse oficial foi divulgada, segundo a própria produção o filme vem sendo rodado em segredo há mais de 1 ano. Um trailer já foi divulgado anteriormente, mas sem muitos detalhes também sobre a história, agora com este novo trailer estendido podemos ver algo que deve ser abordado neste novo filme, realidades paralelas, com a teoria da membrana, um bom tema para se explorar mas tem que ter cuidado pra não cair em algo tão complexo que fique chato.

Já sobre as produções do filme podemos ver que não tem mais todo aquele cuidado de antes, e infelizmente até alguns efeitos de computação (CGI), quanto a maquiagem que antes era melhor explorada, apesar desse ter outros padrões. E mesmo com o aparente baixo orçamento na produção ainda pode ser uma sequência interessante.

É uma sequencia estranha se for por do lado das outras, estranha por vermos os atores tão velhos, e chama atenção também pelo CGI, como mencionado, dois fatores que também não precisam ser algo ruim, não necessariamente. Tudo isso vem com uma nova direção, não tem como não ter um pé atrás já que Coscarelli agora é o copiloto de um Phantasm.

Segue o trailer com legenda para quem quiser conferir:



[Atualização: 13/08/2015]

Um breve aviso: O trailer que postamos mais cedo do Phantasm: Ravager foi na realidade um trailer não oficial que vazou das produções do filme, eu não sabia. Isso explica o motivo dele não ter sido divulgado oficialmente, ao que tudo indica era uma trailer ainda em fase de edição, que surgiu não se sabe de onde ainda. Bom, nós disponibilizamos e permanecerá no ar, mas por tempo indeterminado, no caso de sermos contatados pela produção ou distribuidora do filme teremos de retirar do ar.

Nenhum comentário: