Health

[business][bleft]

Technology

[technology][bsummary]

Business

[business][twocolumns]

"Phantasm" original ganhará lançamento em 4k!

O famoso site gringo Is not It Cool News trouxe uma grande notícia para os fãs de "Phantasm" hoje. A companhia Bad Robot Productions, chefeada pelo J.J Abrams (diretor do novo Star Wars) esteve trabalhado em segredo na realização da restauração do Phantasm original para a qualidade do 4k! Não bastasse restaurar, ele estaria restaurado a partir do próprio negativo original das filmagens também algum material inédito, o que é entendido que o diretor, Don Coscarelli guarda em algum cofre.

Abrams e seu envolvimento com o Phantasm não é nenhuma novidade, ele próprio já se assumiu fã da franquia e inclusive nomeou um personagem no Star Wars: The Force Awakens em homenagem ao Phantasm, lembrando também que ele lançou Angus Scrimm em um papel recorrente na série de TV Alias, que ele dirigiu há alguns anos.

O artigo do site AICN continua, "Coscarelli tem estado atarefado nas produções e trabalho do quinto Phantasm (chamado Ravager), mas o que se têm dito é que ele decidiu dar uma pausa nos planos do filme para se focar nesta restauração (e é por isso que o novo filme ainda está na fila de espera)."

O artigo se encerra com dois lindos screenshots da nova restauração. Maravilha!

ANTES: 


DEPOIS:

Fontes da notícia: Phantasm Archives (matéria original em inglês) | Notícia original (Ain't cool - inglês)

Nenhum comentário: