Health

[business][bleft]

Technology

[technology][bsummary]

Business

[business][twocolumns]

O teaser natalino de "Phantasm Ravager"

Algunas das cenas do pequeno teaser postado
na page oficial do Phantasm Ravager no Facebook

O natal tá logo ai, e nada melhor para os fãs da franquia Phantasm do que ganhar um teaser natalino de Phantasm Ravager, um presente bem da hora, digo por mim, contando com as novas empolgantes cenas do tão aguardado filme no pequeno vídeo, filme este que com nova direção e que promete finalmente fechar a quintologia com uma "nova esfera", a certa ex-quadrilogia que tá ai na pendenga de terminar a história e explicar tudo desde 1998, com o Phantasm IV - Oblivion, (um filmaço por sinal).

E como Phantasm nunca decepcionou, agora mesmo de forma diferente promete não fazer feio, logo que vemos uma série de filmes das mais bem planejadas do Terror e porque não dizer? Do cinema, como um todo, simplesmente por ter tido todo um cuidado admirável em suas produções e pelo fato de contar com bons e ótimos atores que simplesmente dedicaram suas vidas a seus personagens.



E sem mencionar que vivemos uma época, onde (na minha humilde opinião) 95% do cinema de Terror se faz rebuscado, baseado em verdadeiras grandes obras clássicas e antigas, essa é uma das grandes promessas pra 2015, junto com alguns outros que prometem variar e trazer originalidade para o gênero, quem ai pode se dizer otimista? Eu tô bem ansioso, e não é pouco...


E que venha 2015!

Nenhum comentário: