Health

[business][bleft]

Technology

[technology][bsummary]

Business

[business][twocolumns]

Novo filme da franquia Phantasm está pronto, ''Phantasm V: Ravager''


Eric Vespe no AICN entregou ao mundo este cartaz para Phantasm V: Devastador , um filme que a maioria dos fãs Phantasm queria, mas poucos já esperavam . O cartaz não é apenas um trabalho qualquer. Não só Vespe assegura sua validade como próximo filme real, mas Ryan Turek afirma que o filme já foi gravado e tudo mais, e está praticamente pronto. Podemos estar vendo isso muito mais cedo do que o esperado...

Esperemos que ele consiga dar aos fãs o que eles desejavam. Eu não sei se Angus Scrimm voltará. Eu não sei se ''Devastador'' terá quaisquer sinais do Phantasm de Roger Avary. Eu não sei nada além do que eu preciso (re) assistir a esta franquia o mais rápido possível.

Anúncio oficial traduzido:

Ahoy, esguichos! Quint aqui. Boy oh boy (viram o que fiz?) Eu tenho uma estreia interessante para vocês hoje. Fãs dos filmes Phantasm têm esperado para uma sequência, desde o final de suspense da quarta parte. Os desejos se tornam realidade.

Eu tenho um cartaz para estrear para Phantasm: Devastador, o que é de fato Phantasm V. posso 100% atestar sua legitimidade, mas posso dizer-lhe nada mais do que aqui é o cartaz para Phantasm V, que pode estar pronto para você ver mais cedo do que você pensa. Não, eu digo mais nada! Eu não vou dizer mais nada por enquanto ... Boooooooooooyyyyyyyyyyyy.


Fonte: BadasDEsdigest

Nenhum comentário: