Health

[business][bleft]

Technology

[technology][bsummary]

Business

[business][twocolumns]

Especial do aniversário de 87 anos de Angus Scrimm






Conhecido como o vilão Tall Man do filme Fantasma do diretor Don Coscarelli e suas seqüencias cresceu em Kansas City, mas, em sua adolescência, mudou-se para a Califórnia, e estudou drama na USC em William C. De Mille. O primeiro papel no cinema para Angus era o papel de Abraham Lincoln, em um filme educacional realizado pela Enciclopédia Britânica, que o levou a uma carreira estável no teatro, televisão e cinema. Principalmente em filmes de horror e fantasia.




Biografia:
Angus Scrimm (nascido em 19 de agosto de 1926) é um ator americano e ganhador de Grammy como autor, mais conhecido por interpretar o ''Tall Man'' no filme de terror 'Phantasm' (1979) e suas continuações. Scrimm nasceu na cidade de Kansas, no Kansas. Ele era antes de se tornar ator, um jornalista, escritor e editor da TV Guide, Cinema Magazine, Los Angeles Herald Examiner e muitas outras publicadoras. Ele também escreveu encarte para muitos LPs e CDs de artistas que vão de Frank Sinatra até os Beatles, assim como Arthur Rubinstein e Itzhak Perlman .



























Scrimm ganhou um Grammy (como Rory Guy) por seus encarte. Scrimm tem aproximadamente 1,93 m de altura. Para parecer ainda mais alto quando interpretou o ''Tall Man'', usava ternos apertados, e quase sempre justos, e sapatos especiais com um tipo de tamanco. Seu papel no ''Phantasm'' levou a uma carreira de atriz a diante no teatro e na televisão. Nos últimos anos Scrimm teve um papel recorrente como um agente SD-6 na série americana ''Alias''​​.




A primeira atuação de Angus Scrimm em 1973.



Comerciais de TV:






Filmografia (do mais atual ao mais an

Nenhum comentário: